domingo, 2 de agosto de 2009

Sobe e desce

Com o atual time que temos no Flamengo, naturalmente teremos essa alternância de bons e maus resultados e a tendência de sermos meros coadjuvantes neste campeonato, torcendo por vaga na Libertadores ou quem sabe na Sul Americana.
Certos jogadores não deveriam sequer fazer parte do elenco de um time com a grandiosidade do Flamengo. O caso Wellington, já abordamos aqui, muito verde, complica toda a zaga e deixa seus companheiros intranqüilos. Neste último jogo, contra o Náutico, o que se esperava era a sua saída para a entrada de um atacante Maxi ou Bruno e acabou sendo substituído o Fabrício, que apesar de ter errado dois passes, tinha um bom comportamento na zaga, sem comprometer ao contrário do Wellington que foi vergonhosamente fintado na hora do gol do adversário. Entrou Petkovic e mostrou o quanto o Cuca estava errado em perder o seu futebol, não esteve bem em uma cobrança de falta, mas contribui no gol de empate ou seja, tem vaga nesse time.
Lamentável o posicionamento de Léo Moura, faltou-lhe grandeza quando responde as vaias com um gol. Ao invés de xingar a torcida, deveria vibrado com o gol. Até eu estaria lhe aplaudindo agora e não chamando-o de “MERCENÁRIO”.

Nenhum comentário: