quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Acredita Andrade

Bruno; David, Fabrício e Ronaldo Angelim; Everton Silva, Airton, Lenon, Fierro e Everton; Emerson e Adriano. Esta a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Cruzeiro nesta quinta-feira. Alguns podem estar achando que é uma escalação fraca, notadamente no meio de campo, mas vai ser restabelecida a ordem na defesa e o Airton poderá atuar na sua posição de origem, ele e o Willians deveria com a ausência do Kleberson os protetores da zaga, papel que será feito juntamente com o Lenon nesta partida ficando a criação com Fierro e o apoio de Adriano que deve se posicionar como meia-ponta de lança (termo antigo mas dentro da realidade do Flamengo) ficando Emerson com liberdade para fazer 1-2 com os alas.
Eu, no lugar do Andrade talvez iniciasse o jogo com a formação que terminou o jogo passado, acrescentando o arranjo da defesa com Fabrício e Airton, na falta do Willians. Com a presença do Denis Marques e Camacho e consequente saída de Fierro e Everton Silva. Ganharíamos em movimentação no meio de campo e maior poder de ataque. Afinal, estaremos jogando em casa e vencer em casa é obrigação.
Em suma: o Andrade já achou a defesa no jogo contra o Fluminense e o time contra o Grêmio(apesar da goleada), faltando a recuperação do Pet e a volta do Bruno Paulo, só que ainda não acreditou.

Nenhum comentário: