segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Delírios

Interessante como não me surpreendi com o resultado de Avaí 3 x 0 Flamengo. Até porque, já havíamos antecipado que com as decisões tomadas pela diretoria, colheríamos muitas tristezas pelo caminho que seriam alternadas com os resultados positivos que nossos jogadores nos dariam, contudo um fato me deixou intrigado no jogo contra o Avaí. Com a contusão do Everton Silva e o time perdendo, por que o Andrade não lançou mão de um atacante o Max , Cruz ou até mesmo o Fierro, mais experientes ... Por que optar por um lateral, nada ofensivo, quando o nosso problema era as bolas que não chegavam na meta adversária.
A sensação que fiquei é que queríamos perder de pouco.
Esse negócio de time jovem não me convence, a equipe está mesclada de jogadores tarimbados, talvez admitirmos a baixa qualidade, seria mais honesto aliada a falta de treinamentos, pois sabemos que jogadores medianos e bem treinados conseguem bons resultados.
No ritmo que vai, o interessante seria pegar o nosso time de juniores e reforçá-lo com Adriano e Emerson no ataque, Pet e Willians no meio e Diego no gol com Angelin na zaga.
Teríamos... Pelo menos uma base entrosada... Ou estou delirando como deliram os dirigentes do Mengão.

Nenhum comentário: