terça-feira, 25 de agosto de 2009

Existem pessoas e “pessoas”

O técnico Andrade, desde o primeiro instante que assumiu o comando definitivo da equipe do Flamengo tem contado com o apoio dos jogadores, mas por outro lado tem sofrido com o posicionamento de alguns, que infelizmente o colocam em situação difícil como foi o recente caso do goleiro Bruno, Leo Moura e agora, até o Adriano forçando um terceiro cartão amarelo.
A personalidade do Andrade, apesar de aparentar uma brandura, já deixou transparecer que “não é brinquedo não”, tem vergonha na cara e o retorno de José Roberto somente no jogo da Avaí e, correndo um pouco mais que corria, demonstrou isso.
É preciso saber ler as entrelinhas ou tentar decifrá-las. Por que o José Roberto não entrou no jogo passado e por aí a fora. Esses novos valores estão sendo queimados ou adquirindo cancha e maturidade?
Acredito que no próximo compromisso, pós Sul Americana, Andrade já terá o time em suas mãos, com alguns retornos, resta saber de que forma pretende reiniciar seu trabalho, que ultimamente foi bastante prejudicado, até mesmo por interferências externas como a Seleção Brasileira que já nos provocou uma baixa e agora leva o Adriano, que esperamos... Retorne.

Nenhum comentário: