domingo, 16 de agosto de 2009

O jogo dos goleiros

Quem teve a oportunidade de assistir o jogo entre o Flamengo e o time “B” do Grêmio, tão cedo não esquecerá o nome do Victor e principalmente o de Bruno. O que um defendia o outro deixava passar. Acredito que os ares do Rio Grande do Sul deixam o Bruno fragilizado, pois os maiores frangos, a ele atribuídos, foram em gramados gaúchos.
Que inveja da “performance” do Victor que se agigantava e crescia muito na frete dos atacantes rubro-negros. Eu vi e ninguém me contou o nosso gigante Adriano, apequenou-se ante a precisão das saídas do goleiro gremista. Foi tanta a superioridade do goleiro do Grêmio que o reflexo transformou-se em gols, com seus jogadores assumindo o compromisso de fazerem alguma coisa conquistando o gol e para premiar a atuação gremista, o árbitro Paulo César resolveu brindar o time do sul com dois pênaltis, extremamente duvidosos, mas que serviram para dar tranqüilidade ao tricolor gaucho.
Foi o que aconteceu.
Estou torcendo que o Bruno assista ao VT do jogo, quem sabe não se inspira para as próximas partidas, que como tinha adiantado em post’s anteriores, jogos pra rir e pra chorar.
Quem sabe não mudamos o foco para a Copa Sul Americana?
Campeonato Brasileiro... Só com milagre ou a “mala preta” usada por algumas equipes que chegam onde nunca deveriam estar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de eu ser flamenguista, não entendo quase nada de futebol e geralmente estou por fora. Mas meu pai, esse sim, tem acompanhado o teu blog todos os dias! Acho que virou o oráculo do velho, hahahaha!

Obrigada pelo comentário :)

O Correio disse...

Por certo, um sofredor como eu que sonha pelo prazer nos momentos lazer e que às vezes nos são tirados pela nossa paixão rubro-negra.
Um forte abraço para ele!