sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Titulares vencem coletivo por 3 a 0



Josiel foi o destaque do treino
Josiel foi o destaque com dois gols. Everton, que ganhou uma chance, completou a vitória.
O elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Visando à preparação para o jogo de domingo, contra o Ipatinga, no Maracanã, Caio Júnior organizou um coletivo contra o time de juniores.
Na atividade, Caio Júnior escalou a mesma equipe que enfrentou o São Paulo com: Bruno; Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jailton, Kleberson, Ibson e Everton; Marcelinho Paraíba e Josiel. Os juniores, comandados por Adílio, entraram em campo com: Diego; Daivdson, Lucas, Wellington e Léo; Rafael Mazzei, Wellington Peca, Vinicius Colombiano e Renan; Vander e Bruno Paulo.
No primeiro tempo do coletivo, os titulares abriram o placar com Everton, após belo passe de Josiel. No final da primeira etapa, Josiel marcou mais um para os profissionais. Para o segundo tempo, Caio Júnior modificou a equipe, sacando Jailton e escalando Vandinho ao lado de Josiel. Com a alteração, Marcelinho Paraíba foi deslocado para o meio-de-campo, com Everton, Ibson e Kleberson completando o setor. Com essa formação, os titulares marcaram mais um gol, novamente com Josiel.
Depois do treino, Josiel elogiou a atuação da equipe rubro-negra.
-“Tivemos um bom volume de jogo no treinamento. Estamos procurando o melhor entrosamento, que só vem com a seqüência de jogos e treinos. Criamos boas chances de gol, e conseguimos definir”- afirmou o camisa 9.
Fonte: AgênciaFla

Nenhum comentário: