domingo, 14 de setembro de 2008

SÃO PAULO 2 X 0 FLAMENGO

E só podemos concluir que temos um técnico incompetente ou "B", pois consegue, no mesmo campeonato, repetir idêntico erro que nos levou a ser derrotados pelo São Paulo no primeiro turno.
Só pra relembrar: na vitória contra o Figueirense no Maracanã o Flamengo envolveu o adversário com a presença do Max e goleou. No jogo seguinte: Caio Júnior contraria a máxima de que time que está ganhando não se mexe e barra o pequeno argentino e colocando o Tardelli contra o São Paulo e tomamos de 4.
Neste segundo turno, o baixinho voltou a infernizar o Figueira, deu conjunto e mobilidade ao ataque do Fla. Voltando a contrariar a máxima, novamente o Max foi barrado e entrou o Josiel - sem ritmo de jogo e comprometendo o ataque do mengão.
Nem no banco o baixinho foi colocado.
Flamengo esteve dormente, lerdo e com o Ibson voltando a jogar seu futebol - de constantes erros.
Teríamos um segundo tempo diferente o C. Júnior tivesse no intervalo substituído o Josiel por Sambueza, mas pelo contrário mostrou que é "iluminado" e trocou seis por meia dúzia, colocou Vandinho, confessando que tinha errado em sua primeira escalação.
Quando Caio entendeu que Sambueza não podia continuar no banco todo o segundo tempo, tirou o Ibson (que deveria ter saído no intervalo).
Mas, a vaca já tinha ido p'ro brejo e, como diz um político lagunense: "com bezerro e tudo".
Vamos esperar o jogo com o Ipatinga... Pelo menos neste jogo, apesar do Caio Júnior, venceremos... (Por favor, esqueçam o questionamento.)

Nenhum comentário: