segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Josiel fala sobre a estréia no Flamengo



Entrevista concendida a Vinicius Castro do Flamengorj

O atacante Josiel estreou no Flamengo, ontem, na derrota frente ao São Paulo por 2 a 0, no Morumbi. O jogador agradou a alguns torcedores e desagradou a outros. Como todo o estreante, Josiel sentiu a falta de entrosamento e ritmo de jogo.

Em entrevista exclusiva ao FLAMENGO RJ, ontem, no desembarque do Flamengo, no aeroporto Santos Dumont, Josiel falou sobre a estréia e o momento do Flamengo no campeonato brasileiro.

Avaliação da estréia pelo Flamengo:

- Para mim foi dentro do esperado. Estava há muito tempo sem jogar e senti dificuldade pela falta de entrosamento com os colegas. Tive apenas um treino “pra valer” com o grupo e isso dificultou um pouco. Mas isso não é justificativa para a derrota. Sei que posso render mais e tenho que melhorar.

Resultado para o Flamengo:

- Jogamos abaixo do esperado. Tomamos um gol no final do primeiro tempo que mudou a história da partida. Se esse gol não tivesse acontecido, a história poderia ser outra no segundo tempo. Temos que ter tranqüilidade para trabalhar e reverter esse quadro em casa.

Foco no título:

- Temos que pensar no título. Temos chances e muitos jogos pela frente. Vamos ter jogos em casa e estamos confiantes em uma arrancada.

“Obrigação” de vencer Ipatinga e Sport:

- Se o Flamengo quer chegar ao título não temos outra saída. Precisamos vencer para seguir em busca desse objetivo. Vamos respeitar os adversários, mas pensamos em vencer daqui para frente.

Primeiro contato com a Nação Rubro-Negra:

- O primeiro contato foi acima do esperado. Sabia que a torcida compareceria ao Morumbi, mas não esperava aquilo tudo que vi. Temos que fazer a nossa parte dentro de campo para que eles continuem ao nosso lado nos apoiando.

fonte: AgênciaFla

Nenhum comentário: