sábado, 1 de novembro de 2008

Flamengo e Vitória ficam no 0 a 0

Flamengo e Vitória fizeram um jogo disputado
Rubro-negro chegou aos 56 pontos no Campeonato Brasileiro e diminuiu a diferença para o líder Grêmio.
Em um jogo bastante corrido e disputado, Flamengo e Vitória ficaram em um empate sem gols nesta noite de quarta-feira, no Barradão. O rubro-negro carioca chegou aos 56 pontos no Campeonato Brasileiro. Com o ponto conquistado, o Fla diminuiu para três a diferença para o líder Grêmio, que perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro.
A partida começou com as duas equipes se lançando ao ataque. A primeira boa chance do Fla foi com Obina, mas o goleiro Viáfara cortou para o Vitória. Logo aos cinco minutos, a falta de energia obrigou o árbitro Sálvio Espinola a paralisar a partida por 25 minutos. Na volta, quem assustou foi a equipe baiana. Marquinhos arriscou de fora da área e assustou Bruno. O Flamengo respondeu logo depois. Após cruzamento de Marcelinho Paraíba, Vanderson quase marcou contra.
Aos 39 minutos, Juan fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Obina, que quase abriu o placar no Barradão. Sete minutos depois, Toró invadiu a área pela direita, mas demorou para chutar, dando a oportunidade para a zaga do Vitória cortar para escanteio. Aos 50 minutos, Jackson chutou da entrada da área e Bruno fez grande defesa. Aos 55 minutos, Léo Moura recebeu de Kleberson e chutou com perigo, na última boa chance do Fla na primeira etapa.
O Vitória voltou melhor para o segundo tempo e construiu boas chances no início. Aos quatro minutos, Rodrigão cabeceou com perigo, por cima do gol de Bruno. Aos oito, Marquinhos recebeu na esquerda e chutou com força, rente à trave. Aos 15 minutos o Flamengo desperdiçou grande chance. Marcelinho Paraíba levantou na área e Obina perdeu na frente de Viàfara. Logo depois, Caio Júnior sacou Marcelinho e escalou o argentino Maxi.
Aos 19 minutos, após boa jogada de Maxi e Ibson, Léo Moura chutou por cima a melhor chance do Flamengo no jogo. Aos 23 minutos, Marcelo Cordeiro chutou cruzado, levando bastante perigo. Caio Júnior mexeu novamente na equipe, colocando Fierro na vaga de Ibson. Aos 31 minutos, o chileno recebeu de Léo Moura e quase abriu o marcador, mas Viáfara estava atento e salvou a equipe de Salvador. No lance seguinte, Ronaldo Angelim subiu mais que a zaga do Vitória e cabeceou rente à trave direita.
Na próxima rodada o Flamengo enfrenta a Portuguesa, sábado, no Maracanã.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0 X 0 FLAMENGO
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data/Hora: 28/10/2008 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Spínola Filho (Fifa-SP)
Auxiliares: Marcelino Tomaz Neto (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Renda/Público: R$ 573.300,00 / 35.000 pagantes
Cartões amarelos: Willians, Jackson, Leonardo Silva, Marco Aurélio (VIT); Kleberson, Obina (FLA)
VITÓRIA: Viáfara, Marco Aurélio, Leonardo Silva, Thiago Gomes e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan, Willians (Ricardinho, 34'/2ºT) e Jackson (Ramon, 16'/2ºT); Marquinhos e Rodrigão (Robert, 35'/2ºT). Técnico: Vágner Mancini.
FLAMENGO: Bruno, Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Toró, Ibson (Fierro, 30'/2ºT), Kleberson e Juan; Marcelinho Paraíba (Maxi, 16'/2ºT) e Obina (Vandinho, 39'/2ºT). Técnico: Caio Júnior.

Nenhum comentário: