sábado, 1 de novembro de 2008

Caio: “Temos a obrigação de vencer esses três jogos”


Caio Júnior está de olho nos próximos jogos
Treinador acredita que as próximas partidas no Maracanã serão decisivas para o futuro do rubro-negro no Brasileirão.
Depois do treinamento técnico, hoje à tarde, na Gávea, o treinador Caio Júnior lembrou a importância dos próximos três jogos do Flamengo no Maracanã, contra Portuguesa, Botafogo e Palmeiras. Para o comandante, três triunfos colocariam o Fla muito perto do hexa.
-“Temos a obrigação de vencer esses três próximos jogos no Maracanã. Se vencermos, a possibilidade de título fica muito grande. É trabalhar forte, manter a concentração e respeitar os adversários. Continuamos na briga e a torcida tem que acreditar. O nosso foco agora é se recuperar da viagem e vencer a Portuguesa. Depois vamos secar os adversários”.
Caio Júnior garante que o Flamengo já está acostumado aos confrontos contra as equipes que estão lutando contra o rebaixamento.
-“É o tipo de jogo que o Flamengo já está acostumado. Já enfrentamos equipes que estão lá em baixo da tabela e todos achavam que ia ser fácil, mas acabou sendo difícil, como foi contra o Ipatinga e Sport. O Flamengo já passou por isso e pode ser bom. Um gol no início pode facilitar o nosso trabalho”.
Caio Júnior afirma que a Portuguesa é uma equipe que está em ascensão nessa reta final de campeonato.
-“A Portuguesa estava nas últimas posições, mas conseguiu se recuperar e vem crescendo nessa reta final. Já conseguiu se afastar um pouco da zona de rebaixamento. O ponto forte da equipe do Estevão Soares é o conjunto”.
(fonte agenciafla)

Nenhum comentário: