sábado, 5 de fevereiro de 2011

DUVI-D-O: DÓ

Luxemburgo defende Deivid, alvo de vaias: “Se fizer um gol no domingo, muda tudo”
Ledo engano do nosso treinador. A torcida não vê a hora de ter o retorno de Diogo Maurício para cantar o “Adeus” ao Deivid.
O que muita gente não entente, principalmente aqueles que não fazem do “manto sagrado” a pele, é que para jogar no FLAMENGO, tem que encher a boca pra falar e os olhos de lágrimas só em pensar que está jogando no Mengão.
Não nos interessa se já jogou o Caixaprego de Quirundá, no Sacumé ou no Tritotó junto com o Wanderlei o importante é o futebol que joga hoje (NADA). Milhões de vezes melhor que ele era o Nunes a referência do Mengo na posição e até mesmo o Souza, o “carequinha” que recentemente estava no Corinthians, também não fazia muitos gols, mas vibrava quando jogava e mostrava vontade de vencer e acreditava em todas. Esse é o espírito rubro-negro.
Lamentavelmente, se o Luxa persistir nessa teimosia teremos nas arquibancadas um coro igualzinho ao que aplicaram ao Denismark na era Rogério: "NÃO!!! ESSE NÃO!!!!!... NÃO!!! ESSE NÃO!!!!!".
Tomara a direção do Flamengo encontre um time interessado no futebol do Deivid, porque nós torcedores já provamos que não estamos.
Ah, quanto a defesa, continuamos levando sorte e pouca competência.

Nenhum comentário: