segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A ESTREIA


A expectativa está criada e, por sorte, num bom momento do Flamengo deve acontecer a estreia de Ronaldinho Gaúcho. Digo por sorte, pois os resultados estão acontecendo a despeito das fracas atuações do mengão. Naturalmente, ninguém acredita que num passe de mágica, apenas com o RG 10 as coisas passem a acontecer, contudo some-se a ele Tiago Neves e Botinelli e tudo pode acontecer quando Flamengo voltar a jogar com 11 – a presença do Deivid na fase em que se encontra precisa ser analisada seriamente. A juventude do Wanderlei ou de Diego Maurício poderá ser fundamental no aproveitamento do que for criado por esse trio que o Flamengo dispõe.
A nossa defesa, que bateu cabeça contra o Vasco, precisa ser reestruturada com a volta do Angelin. Quem sai? Qualquer um ou ficam os três.
No meio de campo o ciclo destruir e não construir precisa acabar e com ele o Willians vai ficando sem espaço. Esse menino que veio do Bahia, o Vander já mostrou que também é implacável na destruição e eficaz na criação. E, sem inventar o Mengão vai chegar a um bom time com excelentes reservas que poderão se revezar e dar opções ao técnico.
Acredito que a equipe que o Luxa montou é boa, mas fazer uns ajustes, que estão saltando os olhos, não custa nada.
Assim, a estreia de Ronaldinho nesta quarta-feira será um complemento ao bom trabalho que a direção do Flamengo está fazendo neste ano. Parabéns a presidente Patricia Amorim extensivo a todos nós que só queremos o melhor para o nosso “Mengão Queridão”.

Nenhum comentário: