sábado, 18 de abril de 2009

Antes de qualquer coisa é preciso querer ganhar

Gostamos das declarações do Cuca com relação a arbitragem para a decisão da Taça Rio.
Vai dar palestra aos árbitros ele questiona nós também: Ele é técnico ou juiz de futebol?
Coisas que fazem a decisão.
Confiram a matéria da AgênciaFla:

"Não queremos ajuda, queremos imparcialidade"
Na véspera de mais uma decisão da Taça Rio, o técnico Cuca desabafou.
Apesar da tranquilidade que demonstrou durante toda a semana, o treinador rubronegro não conseguiu esconder a insatisfação com a escolha de Luís Antônio Silva Santos para apitar a partida de amanhã, assim como sua liberação para ficar no campo, sob a condição de dar palestras para árbitros.
- Achei a escolha do árbitro equivocada. Tivemos grandes arbitragens no campeonato e aí escolhem logo um que teve problemas em um jogo nosso? É incoerência, mas tomara que ele esteja muito bem amanhã e apareça pouco, porque aí é sinal de que a arbitragem é boa. Não queremos ajuda de ninguém, queremos apenas imparcialidade - ponderou Cuca.
Sobre a decisão do tribunal em obrigá-lo a dar palestras para árbitros, como forma de reduzir de sua punição de 30 dias, o treinador foi taxativo.
- Não sei dar palestrar para ninguém. Acho que não tenho a ensinar aos árbitros e eles não têm nada a aprender comigo. Se for essa a condição, continuo comandando o time lá de cima. É o tipo de decisão que não posso aceitar.
Cuca segue sem confirmar o time que entrará em campo amanhã. Ele aposta que o efeito suspensivo dado a dois jogadores do Botafogo tornará o clássico ainda mais disputado, embora também não tenha concordado com a decisão do tribunal.
- Com Flamengo e Botafogo completos, o clássico será ainda melhor. O que chateia é a incoerência do tribunal, que negou o pedido feito pelo Flamengo e, menos de um dia depois de punir os jogadores do Botafogo, liberou-os para atuar. Foi mais uma incoerência.

Nenhum comentário: