quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Titulares vencem coletivo com gol de Obina


Obina fez o gol dos titulares
Com Airton fazendo a função de terceiro zagueiro, Willians ganhou uma chance no meio-de-campo.
O Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, na Gávea. Depois de dois dias de atividades físicas e técnicas, o comandante rubronegro Cuca organizou o primeiro treinamento coletivo da semana. O treinador prepara a equipe para a estreia do Campeonato Carioca, domingo, às 17h, contra o Friburguense, no Maracanã.
Sob forte chuva, Cuca treinou bastante a parte tática do time. Nos primeiros 50 minutos de atividade, o técnico usou apenas metade do campo, com os titulares atacando a equipe reserva. Willians era a novidade no meio-de-campo, com Airton fazendo a função de terceiro zagueiro. Marcelinho Paraíba jogou adiantado, ao lado de Obina.
Logo após a atividade tática, Cuca organizou um treinamento coletivo, que acabou com a vitória dos titulares por 1 a 0, gol de Obina após belo passe de Juan. Nos últimos dez minutos de coletivo, Cuca mexeu na equipe, sacando Airton e dando a oportunidade para Everton. Com a alteração, Willians foi deslocado para a função de terceiro zagueiro.
A equipe titular treinou com: Bruno; Airton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Kleberson, Ibson e Juan; Marcelinho Paraíba e Obina. Os reservas entraram em campo com: Marcelo Lomba; Everton Silva, Douglas, Thiago Sales e Egídio; Toró, Jônatas, Erick Flores, Fierro e Everton; Josiel.
Zé Roberto e Fabrício fizeram um trabalho físico especifico. A previsão é de que o novo camisa 10 da Gávea estréie na terceira rodada.
Fonte: AgênciaFla

Nenhum comentário: