sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

ESTÁ NO SITE DA GLOBO.COM

Flamengo dá o aval, e Vandinho e Sambueza negociam com o Vasco
Atacante está mais próximo. Ida do meia argentino depende de o Rubro-negro prorrogar o empréstimo com o River Plate até o fim do ano
Vandinho está perto de deixar o Flamengo
O atacante Vandinho e o meia argentino Sambueza podem pintar em São Januário. Os dois jogadores do Flamengo interessam ao Vasco e podem ser emprestados ao rival para a disputa do Campeonato Carioca, da Copa do Brasil e da Série B. A informação foi confirmada pelo vice de futebol rubro-negro, Kleber Leite.
Vandinho é o mais próximo de vestir a camisa vascaína. O empresário do atacante, Luiz Alberto Oliveira, e a diretoria cruzmaltina já iniciaram as negociações. O Flamengo deu aval e prioridade ao Vasco.
- O Flamengo autorizou as conversas e tudo está bem encaminhado. Há vários clubes interessados no Vandinho como o Fluminense, o Avaí e o Atlético-PR. Mas o Vasco tem a prioridade para ter o jogador - disse Kleber Leite.
Oitavo maior goleador do Brasil na temporada, com 29 gols marcados, Vandinho balançou as redes 27 vezes com a camisa do Avaí em 2008. Pelo Flamengo, foram apenas dez jogos e dois gols. Ele tem contrato com o Rubro-negro até o fim de 2009 e chegaria ao Vasco para compensar a perda de Leandro Amaral, que está indo para o Fluminense.
Já a situação de Sambueza pode demorar um pouco mais para se resolver. O jogador está fora dos planos do Flamengo, mas tem contrato até agosto de 2009 com o clube. O Rubro-negro quer prolongar o empréstimo do meia argentino junto ao River Plate, que é dono dos direitos federativos do jogador, até o fim do ano para emprestá-lo ao Vasco.
Com 24 anos, Sambueza foi contratado durante o Campeonato Brasileiro e disputou sete partidas com o técnico Caio Júnior. O argentino iniciou a carreira com Darío Conca. Além do Flamengo e também do River Plate, Sambueza defendeu o Pumas, do México.
- A ida dele para o Vasco depende de a gente conseguir prolongar o empréstimo para ele ficar até o fim do ano lá - completou Kleber Leite.
Com a queda do Vasco para a Série B, o Flamengo anunciou que está disposto a ajudar o rival carioca. O Rubro-negro já havia liberado o volante Jaílton para acertar com o Time da Colina, mas o jogador acabou indo para o Fluminense.



Eu não entendo mais nada de futebol...
A única contratação que que realmente cumpriu o seu papel, apesar do Caio Júnior, foi Vandinho - o cara sabe finalizar, não é fominha (tipo Tardeli) e vão entregar pro Vasco junto com o Sambueza e ficar com Josiel.
Nem o "Samba do Crioulo Doido" consegue ser tão rico em trapalhadas.
Estou, como todos os torcedores. começando uma temporada em um baixo astral além do normal.
Tem gente que não nos respeita, lamentavelmente.

Nenhum comentário: