segunda-feira, 12 de março de 2012

CUIDADO MENGÃO

Desde o episódio envolvendo o jogador Williams, quando foi vítima de entrada maldosa por parte do jogador Tony, do Boavista, na oportunidade o Flamengo protestou veemente contra o Departamento de Árbitros que vem sendo vítima de episódios inversos ao pleiteado.
Antes do jogo contra o Caxias, já vaticinávamos que um jogador do Flamengo seria expulso, tão logo ocorresse alguma falta semelhante à sofrida pelo Williams. Botinelli foi o escolhido, e após revidar uma falta violenta sofrida, foi expulso.
Antes do jogo com o Fluminense também já adiantávamos que dificilmente o Flamengo acabaria com 11. Neste encontro foi Ronaldinho o escolhido, inclusive com ameaça anterior do árbitro que iria expulsá-lo, e assim o fez aos 41 minutos do primeiro tempo.
O time está pagando por ter clamado por justiça, assim como o Botafogo, naquele jogo épico contra o Avaí, na Ressacada.
Ah... É bom não esquecer a campanha orquestrada que está sendo feita contra o Ronaldinho gaúcho. O objetivo é um só, debilitar o Flamengo. Infelizmente uma parte da torcida está indo na pilha de alguns cronistas esportivos, que são torcedores de outros times, estão com interesses pessoais contrariados e outras “cositas mas”.
Vamos apoiar o nosso mágico da bola pois só assim estaremos dando a força que o “MENGÃO” merece.

Nenhum comentário: