domingo, 6 de novembro de 2011

EU NÃO CREIO, MAS TORÇO

(POSTADO POR SIMOES LOPES (http://flamengonet.blogspot.com/)

Por que eu não creio no Hepta? Porque não acho que forças místicas irão corrigir as falhas de marcação, consertar as falhas de jogadores ruins de passe e de chute, impedir o treinador de pôr em práticas suas teimosias e suas inexplicáveis incoerências, não vai transformar dirigentes incompetentes em santuários de competência ou provocar epifanias de responsabilidade em jogadores que preferem levar a vida "na flauta". Não consigo crer em um time que desperdiçou diversas oportunidades e que poderia ser o líder folgado do campeonato, MESMO JOGANDO MAL E REPETIDAMENTE ESBANJANDO DESATENÇÃO E INDOLÊNCIA. Um time que momentaneamente foi ultrapassado pelo Figueirense.

Seu eu não creio, o que eu posso fazer? EU TORÇO, COMO SEMPRE FIZ E SEMPRE FAREI. Torço para que apesar de tudo, o time tome consciência das lambanças e decida apagar os erros do passado, torço para que craques desatentos decidam se concentrar um pouco, e que um técnico cada vez mais atrapalhado lembre-se do que já fez em sua carreira reencontre seu equilíbrio. Torço para que Deivids, Welintons, Renatos e Willians joguem tudo o que o sabem e o que não sabem, encarando esta partida contra o Cruzeiro como uma decisão de campeonato. Se o time ainda "crê" no título, que esteja consciente que teremos uma nova decisão a cada rodada, e que o heptacampeonato não cairá do céu, mas terá que ser conquistado na terra.

Nenhum comentário: