segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quem tem, tem medo

Foi assutadora a falta de tirocínio do nosso treinador, decantado como um dos melhores do Brasil (não duvido), mas não aceito que coloque em risco a instituição Flamengo, em nome de uma teimosia descabida ou em aceitar a determinação de dirigente, ou até mesmo, algum empresário insistindo na escalação do Deivid.
Outra situação incompreensivel é manter uma dupla de zaga inconsequente, bate-cabeças e ter no banco de reservas Angelin e Jean; trocar experiência por incompetência é lamentável.
A escalação, para o jogo de volta contra o Ceará, demonstra a existência de uma luz no fundo do túnel, um pouco de lucidez ou a certeza de que não se brinca à frente de uma grande equipe que possui uma legião de torcedores capaz de aquilatar o potencial de um time e de quem os treina. Não foi à toa que a torcida barrou o Denismark bradando para o treinador da equipe "NÃO!!! ESSE NÃO!!!"
Sinceramente, estava temendo que igual situação fosse acontecer com Deivid, graças a teimosia do Luxa e pelo seu passado o jogador não merece pagar esse mico
Força Mengão, vamos vencer o Vovozão.

Nenhum comentário: