terça-feira, 24 de agosto de 2010

Plantel do Flamengo

Os jogadores reservas do Flamengo e os que não jogaram toda a partida contra o Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba, participaram de um jogo-treino contra a equipe se suplentes do Duque de Caxias, na tarde desta segunda-feira, na Gávea. Os rubro-negros venceram por 4 a 2, gols de Toró, Léo Medeiros, Camacho e Diego Maurício. O técnico Rogério Lourenço escalou o time no esquema 3-5-2. A formação que começou a atividade teve Vinícius, Welinton, David e Thiago Salles; Raphael Galhardo, Toró, Maldonado, Kleberson e Rodrigo Alvim; Michael e Leandro Amaral.
Basta ver a formação do time que o Rogério anda colocando em campo e fazer uma breve comparação para ver que o nosso problema não é falta de plantel e sim de uma escalação inteligente, armação tática de qualidade e no decorrer das partidas realizar as devidas alterações com critérios e inteligência.
Os atacantes Deivid e Diogo chegam ao clube para dar força ao ataque rubro-negro, e concluindo, será que o nosso problema está restrito a jogadores?
Por isso, acho que a era ROGÉRIO, para o bem do Flamengo ACABOU.

Nenhum comentário: