segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ESTÁ DANDO PRO GASTO

Essa expressão se aplica bem ao time do Flamengo no início desta temporada, quem lampejos de grande time e depois se recolhe a insignificância de uma equipe pequena. O importante é que não estamos tendo resultados adversos, exatamente quando as outras agremiações, também consideradas grandes, estão vencendo seus compromissos com os considerados pequenos.
No meu ponto de vista o Kleberson deveria ser mantido em sua posição original, onde hoje joga o Fernando (irmão do Carlos Alberto) que atua do lugar do Airton que jogava no lugar do nosso pentacampeão mundial, antes de ir para a seleção, que deveria ocupar o lugar do Willians que se recupera de contusão.
Se não entenderam eu explico: Quando o Willians se contundiu a substituição deveria ser simples, ou seja, entra o Fernando e pronto e não a “mossoróca” que ficou.
Sobre o ataque “IMPÉRIO DO AMOR” tem futuro mas deverá se fortalecer se for incluída uma terceira pessoa, para ficar, digamos um trio amoroso, estamos nos referindo ao Vinicius Pacheco, que enquanto teve pernas mostrou-se muito útil.
Que seja coroada de êxito a participação do Wagner Love e ganhe o Flamengo.

Nenhum comentário: