domingo, 8 de março de 2009

Você está contente com o MENGÃO

Ganhamos a primeira. Agora, me pergunta se estou contente.
- Você está contente?
Eu respondo, estou.
Custou mas vi o Mengão, apesar de ter sido sufocado em alguns momentos, com cara de time. Ainda erra muitos passes, o Zé Roberto neste fundamento já está dando um banho no Ibson. Esse time só precisa treinar mais dois toques para aprimorar o passe e manter uma base para ocupar os espaços do campo corretamente.
Se temos jogadores com mais habilidade que os adversários, quando estivermos desenvolvendo 60% do que se esperamos deles, aí sim, ficaremos extremamente contentes.

Confiram o resumo do jogo realizadodo pela Agênciafla:


Flamengo vence o Cabofriense por 3 a 1
Everton marcou o seu segundo gol no Carioca
Na estreia na Taça Rio, rubro-negro bateu a equipe de Cabo Frio com gols de Douglas, Ibson e Everton.
O Flamengo estreou com o pé direito na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Jogando no Maracanã, a equipe da Gávea se impôs em campo e venceu o Cabofriense por 3 a 1. Douglas, Ibson e Everton marcaram os gols da vitória rubro-negra. Na próxima rodada, quarta-feira, o Flamengo joga contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda.
O Flamengo iniciou a partida com Toró e Douglas entre os titulares. Com bom toque de bola e movimentação, o rubro-negro dominava a partida e o primeiro gol não demorou muito para sair. Aos 15 minutos, Zé Roberto sofreu falta perto da linha da grande área. Léo Moura cobrou bem e Douglas subiu para marcar de cabeça: 1 a 0 Flamengo. Foi o primeiro gol do zagueiro pelo rubro-negro.
Mesmo com o gol, o Flamengo manteve a forte pegada e continuou ditando o ritmo da partida. As jogadas pelas laterais, com Léo Moura, Everton Silva e Juan eram sempre as melhores opções de ataque da equipe de Cuca. Aos 33 minutos, Juan cruzou da esquerda e Léo Moura perdeu grande chance na frente de Flávio.
O Flamengo voltou para o segundo tempo pressionando. Aos quatro minutos, Juan cobrou falta e Flávio defendeu. Aos oito, o Cabofriense empatou. Valdir cruzou da direita e Anselmo completou: 1 a 1 no Maracanã. Logo depois do gol Cuca mexeu na equipe, colocando Kleberson na vaga de Juan.
Aos 15 minutos, Léo Moura cruzou da direita, Ibson dominou, girou sobre a marcação e chutou para desempatar: 2 a 1 Flamengo. O jogo ficou aberto, com as duas equipes tendo boas chances de gol. Aos 19 minutos, Guido cobrou falta com força e Bruno fez boa defesa.
Cuca promoveu mais duas alterações no Flamengo, escalando Obina e Everton nas vagas de Josiel e Ibson. Aos 41 minutos, Bruno fez grande defesa em chute de Roberto. Três minutos depois o Flamengo garantiu os primeiros pontos na Taça Rio. Léo Moura cruzou da direita e Everton completou de cabeça: 3 a 1 Flamengo.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 3 X 1 CABOFRIENSE
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)Data/Hora: 7/3/2009 - 18h15 (de Brasília)Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)Assistentes: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) e Marcelo Correa de Lima (RJ)
Renda/público: R$ 133.895,00/ 11.476 (12.866)Cartões amarelos: Juan, Ibson, Everton, Willians (FLA); Gerson, Flávio, Fabinho, Felipe Dias (CAB)cartões vermelhos:Gols: Douglas, 15'/1T (1-0); Anselmo Ramon, 7'/2T (1-1); Ibson, 14'/2T (2-1); Everton, 43'/2T (3-1)
FLAMENGO: Bruno, Everton Silva, Welinton e Douglas e Juan (kleberson, 12'/2T); Willians, Toró, Ibson (Everton, 27'/2T) e Léo Moura; Zé Roberto e Joiel (Obina, 27'/2T). Técnico: Cuca.
CABOFRIENSE: Flávio, Nata, Demerson, João Paulo e Gerson (Guido, 9'/2T); Douglas Assis (Valdir, 22'/1T), Da Silva e Felipe Dias; Fabinho, Anselmo Ramon (Roberto, 27'/2T) e Maciel. Técnico: Ademir Fonseca.

Nenhum comentário: